sábado, 25 de agosto de 2012

início do blog

seja bem-vindos ao blog 24horas em qualquer lugar do mundo

           

Quem somos noiiz?
‘ aqueles que estão acima de você :B e abaixo de Deus .
aqueles que são convidado pra comunidades viip -
Noiiz somos FOdas (y)’
Não nos achamos
Somos realistas !
‘   • TUDO qe vc me desejar . Eu te desejo em dobro . mané .
 •Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
 - Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
 Eu faço as regras . ii você . ?… #)
…Você joga o meu jogo . ;)
  

..Minha palavra vale um tiro e tenho muita munição ;$*
..Euuu sou problema de montão $ '






Meu sorriso é tuα derrotα ;]]]]]*
Não se engana com aparência, muitos não sabe a realidade, ta ligado
quem ve pensa, quem conheçe é que sabe


 as pessoas dizem que amor é coisa de maluco mais maluco são aqueles que julgam o que é amor sem saber oque é amar

vou deixar bem claro
AGOORA VAI SER ASSIM:: 
Me ama? Prove.
Me odeia? Foda-se.
Sente minha falta? Corra atrás.
Me quer? Conquiste.
Foi embora?Não volte.
Me abandonou? Esqueça-me.
Está apaixonado? Demonstre.
Vai me magoar? Não chegue perto.
Gosta de mim? Não me toque.
Prefere tal pessoa? Suma da minha frente
que vc ganha Sendo fã de Deus ?
# Eu: ~ A viidaaa !
Repasse : se for Fã Dele ;D
Com muiiitooo orgulhoo'S2♥♥♥
Aff, esse povo pobre que não tem créditos 
para receber as minhas chamadas a cobrar ¬¬' 
# Só os fortes entendem, quem entendeu
Deus Fez A Loira E Disse :
Posso Fazer Melhor....
Então Fez A Ruiva :
Dai Ele Olhou, Pensou E Disse :
" Posso Fazer Melhor Ainda !!"
...................

Dai Ele Fez A Morena E Disse :

Pronto !! Agora Ta Perfeito !
Quem é morena REPASSE!!!
obs: os homens que preferem as morenas REPASSE!!! ai tbeim
Deus Não É Nada !!!

O Que Cê Disse ?

Perdeu A Noção Do Perigo? 

Eu Sou Um Filho De Deus, Se Você Não É, Respeita !


Quem Faz Tudo Por Deus, Repasse###
Eu ja tentei Desistir :(

Mas
sempre
que estou quase láa,lembro de vc ,
Ai penso que a vida ainda
vale a pena, Pq Vc Existe


se vc AMA alguém de verdade repassa !!!
Repasse agora ou o amor da sua vida nunka mais falara com vc.

Garota chega pra outra e fala: ele e feio,
como você pôde gostar dele?



A menina responde:

é que eu vejo o coração da pessoa, não escolho pela
embalagem que nem você.Tudo que é demais sobra,
tudo que sobra é resto e tudo oque é resto vai

proLIXO u.ú



TOMA OTARIa O.O


Moral: aprenda
a gostar de uma pessoa não pelo que ela tem e sim,
pelo queela realmente É ...
essa é a verdade , REPASSE ;]
se acha isso repasse [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário